Convênios

convenio colectivo 940x584

 

Convênio de cooperação com a Embaixada do Brasil na Colômbia e a Chancelaria do Brasil Itamaraty, assinado em dezembro de 2013.

 

Convênio de cooperação com a Câmara Internacional de Negócios de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, assinado em agosto de 2019.

A parceria entre as duas instituições busca promover a cooperação mútua para apoiar e impulsionar os associados e o empresariado em geral dos países, e notadamente, das regiões. Além disso, a cooperação visa facilitar o contato e o desenvolvimento de negócios entre os associados da CIN e os da Cámara de Comercio e Integración Colombo Brasilera, compartilhar dados e informações sobre a organização de feiras, missões comerciais e eventos internacionais, bem como cooperar para a realização de atividades de promoção comercial das instituições, tais como seminários, rodadas de negócios e viagens comerciais.

A CiN – Câmara Internacional de negócios é uma entidade sem fins lucrativos, que atua a nível local, nacional e internacional para promover o desenvolvimento de negócios no Brasil e no exterior.  https://cinbr.com.br/

 
 

Acordo de cooperação comercial com Usina de Startup do Rio de Janeiro, Brasil, que foi assinado en julho de 2023. Usina de Startup é uma venture builder que iniciou atividades no Brasil em 2019. Participa ativamente da construção das startups investidas, oferecendo, além do aporte financeiro, recursos compartilhados para apoiar seu desenvolvimento, com foco na inovação, no sucesso da jornada, na preparação para as rodadas de investimento, no marketing, no apoio tecnológico e no processo de internacionalização.  https://www.usinadestartup.com/

 
 
DAATER
 
Empresa associada à Câmara. Plataforma de informações de negócios para Colômbia, Chile e Peru. Bases de dados de comércio exterior da DIAN e DANE, informações comerciais da Superintendência de Empresas, Transporte, Lista Clinton, setor agrícola, alimentício e farmacêutico. Para membros da Câmara 10% de desconto.
 
 
Contato: Alvaro Brunal o Margie Tovar - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel:  (57) 60 -2-4882254 
Cali, Valle del Cauca.
 
 

 

CENTRO CULTURAL DO BRASIL - HOLA INTERCAMBIO
 
Cursos de português para estrangeiros com método de imersão total. Opções de acomodação para alunos perto da academia. Para associados da Câmara de Comércio Colombo Brasileira, 5% de desconto no valor do curso.
 
 
Contatos: Rafaela Marango Magalhães y Thaís Ramos -  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

INSTITUTO DE LÍNGUA PORTUGUESA - ILP

Cursos de português em forma presencial e virtual.  Tarifas com desconto para associados da Câmara de Comércio Colombo Brasileira.

https://www.ilpcolombia.com

Fone: (57) 604-5809849

E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Calle 32D No. 69-09 - Malibú - Medellín, Antioquia.

 

Top